Espaço para alunos da Unilago.

 


unilago

Esta página foi pensada para auxiliar meus alunos da Unilago nas situações de aprendizagem. Aqui vocês podem encontrar textos que complementam as aulas, planos de curso, cronogramas e indicações de livros, artigos e vídeos.


Link para template (modelo de trabalho acadêmico) de minhas disciplinas.

Template, Modelo de trabalho.


Link para site que contém as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas)

Sobre pesquisas. Entenda o que é como fazê-las. Acesse o link abaixo.

Pesquisa científica: conceito e tipos.


Tabela para correção de artigo/trabalho bimestral.

Tabela para correção do artigo

 


Clique no nome de cada disciplina para acessar uma página exclusiva na qual você poderá baixar as aulas e acompanhar o plano de ensino e cronogramas.
Curso: Arquitetura.
  1. História da Arte. (não oferecida por mim.)
  2. História da Arquitetura e do Urbanismo I.
  3. História da Arquitetura e do Urbanismo II. (não oferecida por mim.)
  4. História da Arquitetura do Brasil.
  5. Antropologia e estudos socioeconômicos.

Recomendação de acesso e leitura.
Em especial para alunos da disciplina História da arte. Os posts indicados são breves e concisos, encare-os como apresentação de aulas. Porém possuem ligações externas (links) para outros escritos e vídeos que ampliam o que está escrito, promovendo assim um maior entendimento sobre o assunto.

Dicas de acesso!

Publiquei alguns assuntos no meu blog que podem ser importantes para vocês realizarem seus trabalhos acadêmicos. Acessem o links abaixo para acessá-loa.

Qualquer dúvida use o formulário desse site para entrar em contato comigo ou utilize meu e-mail para entrar em contato comigo:

a-freitas1972@hotmail.com
Deixe um comentário

